sexta-feira, 5 de abril de 2013

Preso do semiaberto é flagrado com drogas em barreira do CPRE

Os policiais estavam no local e resolveram fazer abordagem à dupla. Com isso, eles acabaram encontrando em posse de Rodrigo do Nascimento da Silva, de 26 anos, um tablete de maconha e pedras de crack. Questionado sobre a droga, o rapaz informou que era pra consumo, mas, devido à quantidade, foi preso.Dois homens em uma motocicleta foram abordados por policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e um deles acabou ficando preso por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (5), na ponte Newton Navarro, na Redinha.

Rodrigo foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Além da droga, os policiais apreenderam R$ 66. Na unidade da Polícia Civil, descobriu-se que o jovem cumpria pena. Ele tem condenação a oito anos de prisão também por tráfico de drogas.
Rodrigo Nascimento informou que havia cumprido três anos em regime fechado e, atualmente, estava no semiaberto. O outro homem que estava na motocicleta foi liberado pelos policiais militares, tendo em vista que a droga foi encontrada apenas com Rodrigo.

Foto: Sérgio Costa
Fonte: PortalBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário