domingo, 7 de abril de 2013

PM encontrado morto na BR-226 em Florânia foi executado com um tiro






















Segundo informações repassadas às Polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte pelo Itep de caicó, o policial militar ANTÔNIO MARCOS IZÍDIO, 32 anos, residente na Comunidade Jucuri, no Município de Florânia, foi executado com um tiro na face esquerda, atingindo toda a região craniana, o que pode ter ocasionado sua morte instantaneamente.


















O trabalho investigativo já começou, vários amigos do PM estiveram no Itep para consolidar-se à tristeza vivida pela família, e o que todos não conseguem entender é o motivo pelo qual se deu essa execução, já que a vítima era bastante querida na cidade de Florânia, onde há uma grande comoção popular em virtude do seu falecimento.


Vários policiais dos dois estados estão em campo para elucidar esse crime, inclusive PM's que estavam de folga resolveram participar diretamente das buscas ao(s) acusado(s), sendo também articulada a participação de policiais civis e militares de outros estados. Ainda segundo uma fonte, militares da Paraíba estiveram em Caicó pedindo autorização para permanecerem na região realizando buscas.

Fonte: Fonte: Jair Sampaio / Fotos: Edson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário