quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Portaria da Capitania dos Portos


DSC08389-1024x768
“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”.  Madre Teresa de Calcutá.
Polícia Militar recebeu ofício da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norteinformando que foi publicada a Portaria Nº 75/CPRN, de 13 de dezembro de 2012, proibindo o tráfego de embarcações de propulsão mecânica em 20 lagoas localizadas no Estado, conforme relação que segue:
Lagoa Amarela, Lagoa de Arituba, Lagoa Boa Água, Lagoa Carnaúba, Lagoa da Cotia, Lagoa do Carcará, Lagoa da Estrada (Baixo ou Alcaçuz), Lagoa de Extremoz, Lagoa Ferreira Grande, Lagoa de Genipabu, Lagoa Nísia Floresta (Papari), Lagoa Papeba, Lagoa Papebinha, Lagoa Passagem dos Cavalos, Lagoa do Pium (Azul), Lagoa de Piató, Lagoa de Pitangui, Lagoa do Peixe, Lagoa Redonda e Lagoa Urubu.
Segundo o Capitão-de-Fragata Rodolfo Gois de Almeida – Capitão dos Portos haverá fiscais da Marinha do Brasil em cada uma dessas lagoas a partir de então. Em um primeiro momento, será orientado aos proprietários das embarcações a motor que as retirem das lagoas, caso sejam flagrados. “Os reincidentes, no entanto, poderão ter de pagar multa de até R$ 3,2 mil, ou ter suas habilitações suspensas ou canceladas, dependendo da gravidade”.
Fonte: http://cmtgeralpmrn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário