domingo, 18 de março de 2012




















Atualização – 17h52: o Itep acabou de liberar o corpo.
O belíssimo cenário das falésias de Cacimbinhas, em Tibau do Sul, de onde se pode apreciar às maravilhas de Pipa, foi cenário neste domingo de um trágico acidente.
Um carro Pajero com placa da cidade de Fortaleza, placa HXX-3840, despencou de uma altura equivalente a de um prédio de dez a 15 andares.
O motorista José Djalmir de Azevedo – que completaria 41 anos no dia 5 de abril -, morreu. Morava em Parnamirim. Ao seu lado, Viviane Rodrigues Eli, 25 anos, teve fraturas múltiplas, mas passa bem, internada no pronto-socorro Clóvis Sarinho.
À esperado do Itep, o corpo continua no município. Os primeiros socorros foram feitos pela equipe de saúde do município e depois resgate da ambulância do Samu, sediada em Goianinha. Viviane falava normalmente. Estava no banco de trás, presa ainda pelo cinto, segundo testemunhas no local.
Dentro do carro não havia vestígio de bebida.
Como o carro é adaptado, a Polícia Militar supõe que ele, cadeirante, para tirar fotos, optou por não descer do carro e seguiu mais à frente. Em vez de frear, acelerou e o veículo caiu de bico.
Ao bater no primeiro barranco, José Djalmir, que não usava cinto, voou. Morreu no local.
Viviane, com cinto, foi até a parada na areia da praia.
Questiona-se, agora, a falta de sinalização no local.
Há anos que se para nas falésias para apreciar o lindíssimo visual, tirar fotos, e atualmente prática de parapente. Nunca houve acidente do tipo.
Mas, agora, diante do infortúnio, o prefeito de Tibau do Sul, Nilsinho, providenciará placas a partir desta segunda-feira.

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário