segunda-feira, 19 de maio de 2014

NOTA DE FALECIMENTO - Dr. Miguel Josino Neto - Procurador Geral do Estado


Dr. Miguel Josino Neto - Procurador Geral do Estado 


É com extremo pesar que comunicamos o falecimento prematuro do Procurador Geral do Estado, Doutor Miguel Josino Neto. A causa mortis foi dano cerebral irreversível, causado por acidente doméstico. De acordo com o boletim médico, o óbito ocorreu no Hospital do Coração, às 13:30 horas de hoje (19 de maio de 2014).
Miguel Josino Neto estava com 48 anos de idade e ingressou no cargo de Procurador do Estado do Rio Grande do Norte em 1993, por meio de concurso público, no qual classificou-se em primeiro lugar.
Jurista notável, especialista, Mestre e Doutorando em Direito Constitucional, lecionou em diversas entidades, entre elas, a escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), o Centro Universitário do Rio Grande do Norte (Uni-RN), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Universidade Potiguar – UnP. Era membro da Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte - ALEJURN.
Foi nomeado em 2011 no cargo de Procurador Geral do Estado do Rio Grande do Norte pela Governadora Rosalba Ciarlini. Era um profissional renomado na área jurídica, amava os livros, a poesia, as viagens, a música, os vinhos e, principalmente, os amigos. Casado, deixou dois filhos, três enteadas e um neto.


FONTE: PGE\RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário