quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dupla é executada dentro de casa em Nísia Floresta


A Polícia Militar registrou um duplo assassinato na noite desta terça-feira (27), na comunidade de Bonfim, entre as cidades de São José do Mipibu e Nísia Floresta. As vítimas foram mortas dentro de uma residência por homens armados de revolveres e pistolas. Uma adolescente de 17 anos foi baleada, mas conseguiu escapar com vida.
 
 
De acordo com uma testemunha, que foi interrogada pela polícia ainda no local do fato, as execuções ocorreram por volta das 20h dentro da residência da namorada de uma das vítimas. O jovens identificados como Marcio de Almeida Lopes e Diogo Olímpio da Silva, de 15, deficiente físico, foram surpreendidos por homens que chegaram em um veículo não identificado, armados e agindo com muita violência.
Os jovens foram mortos no corredor da residência e em outro cômodo da casa a adolescente de 17 anos, namorada de Marcio, Foi alvejada com tiros que atingiram o braço e as nádegas, ela foi levada para o hospital de Parnamirim, mas não apresentava gravidade no quadro de saúde.
Para a reportagem do Portal BO a polícia relatou que possivelmente o alvo dos atiradores seria a vítima identificada como Marcio de Almeida, o Paraibano de 21 anos era suspeito de ter cometido crimes de roubo na região. A polícia civil irá investigar o caso e terá 30 dias para concluir o inquérito. Este prazo pode ser 
Fonte: PortalBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário