terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estuprador de Nísia Floresta é capturado pela PM

A polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (22) João Marcos Gustavo da Silva, conhecido como "Galo". O jovem de 18 anos confessou o crime de estupro a uma turista de Minas Gerais na Lagoa do Carcará, no município de Nísia Floresta. 

O crime aconteceu semana passada e a policia vinha fazendo buscas na região, vindo a encontrar o acusado escondido num mangue no distrito de Oitizeiro, zona rural de Nísia Floresta.

Segundo a chefe de investigação da Delegacia de Polícia de Nísia Floresta, Edilza Faustino, João Marcos se passou por guia turístico em Tabatinga após ter recebido o pedido de informação de um grupo de turistas. "Ele colocou a vítima, a mãe dela, a irmã e a sobrinha dentro de um carro, levando-as para Nízia Floresta. Na volta ameaçou a mãe da vítima com uma faca caso não fosse ao matagal com ele", contou.

Galo se apresentou ao Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) com os dois braços desfigurados após passar no local uma planta conhecida como maturi, com o intuito de esconder as tatuagens possivelmente conhecidas por outras vítimas. A PM confirmou que há dois anos o jovem havia comentido um crime de mesma natureza. Depois dos exames, João Marcos foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi.
Fonte: TN

Do Blog:
Parabéns a todos os policiais que conseguiram prender este monstro, que a justiça seja feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário