domingo, 14 de outubro de 2012

Comandante da PM de Jucurutu se envolveu em grave capotamento com viatura na BR-226


 Na Foto: Viatura envolvida no Acidente – Créditos fotos: Damião Oliveira

Um grave acidente do tipo capotamento foi registrado na manhã deste domingo, por volta de 09h00,  na BR-226 próximo ao trevo de acesso as cidade Florânia e São Rafael e envolveu uma viatura da Policia Militar do Rio Grande do Norte modelo blazer que era conduzida pelo Capitão Moacir Galdino,  Comandante da 1º Companhia da PM de Jucurutu,  pertencente ao 6º BPM de Caicó.
 
Cap. PM Moacir Galdino - Vítima

Segundo as primeiras informações chegadas a nossa reportagem, o Capitão Moacir trafegava na BR 226, próximo ao trevo que dá acesso a São Rafael e Florânia, quando teria perdido o controle da viatura modelo blazer de placas JJQ-6123, vindo capotar.
 
 
 Na Foto: Violência do acidente destruiu viatura

O Capitão Moacir foi socorrido inicialmente para o Hospital Terezinha Lula Queiroz na cidade de Jucurutu, com escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, onde passou pelos primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para Natal para passar por uma avalização mais criteriosa devido a lesão na cabeça. O Estado de saúde do Capitão Moacir é estável e ele não corre risco de morte.
A viatura que era conduzida pelo Capitão é uma blazer de placas JJQ- 6123 que já foi usada pelo BP/Choque e recentemente, já bastante com bastante quilometragem  foi cedida aqui para a Região do Seridó. O Capitão confirmou que a viatura apresentou problemas mecânicos.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário