terça-feira, 18 de junho de 2013

Quatro pessoas da mesma família são mortas em chacina no RN Vítimas foram executadas na madrugada desta terça (18) em Nísia Floresta. Duas crianças e um bebê de quatro meses presenciaram o crime.


Chacina matou quatro integrantes da mesma família na sala de casa, em Nísia Floresta, RN (Foto: Jorge Talmon/G1)
Três crianças presenciaram uma chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família na madrugada desta terça-feira (18) no município de Nísia Floresta, distante 40 quilômetros deNatal. De acordo com o tenente Hugo Madeiro, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, três mulheres e um homem morreram na sala de casa no conjunto Carnaúba, na zona rural do município. Desde 2003, nove pessoas da família já teriam sido executadas. A motivação, ainda segundo ele, pode ter sido vingança.
"A chacina aconteceu na sala da casa e foi presenciada por duas crianças, de quatro e oito anos, e um bebê de quatro meses. Todos os adultos da casa morreram. As crianças estão com os vizinhos. Não tivemos contato com elas”, esclareceu o oficial. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça das vítimas, o que, segundo o tenente, são características de execução. “Eles deceparam a orelha da garota mais nova, de 18 anos. Geralmente fazem isso para provar a morte à outra pessoa”, explicou Madeiro.
Segundo o tenente da PM, as vítimas ainda não foram identificadas. "Nós só temos o primeiro nome delas, que foram dados pelos vizinhos. A mais velha, de 40 anos, era a mãe. Um casal de jovens de 25 e 18 anos eram filhos. A outra moça era nora dela, mas já tinha perdido o marido assassinado”, explicou o oficial.
O crime aconteceu por volta de 2h. “Os populares não nos deram muitas informações. O que sabemos é que dois carros, um preto e um prata, além de uma moto Tornado de cor vermelha, foram vistos no local do crime”, informou o tenente. Ainda de acordo com ele, as armas usadas na chacina, provavelmente, foram pistolas. “Suspeitamos disso porque não achamos capsulas no local”, contou.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que as duas mulheres mais novas respondiam por crimes no regime semiaberto.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário