A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira um homem identificado como I.B.S, 42 anos, no loteamento Jardim Brasil, no bairro de Pajuçara, zona Norte de Natal. Ele é acusado de invadir a casa da sobrinha da mulher, de 22 anos, e estuprá-la.
Segundo relatos de familiares, ele já havia tentando abusá-la outras vezes. A enteada de I.B.S, cujo nome não será revelado, hoje com 18 anos, também diz ter sofrido abusos. A garota, que acompanhou a prima até a delegacia, diz ser molestada desde os 9 anos. "A única coisa que não ocorreu foi a penetração". Para se proteger das investidas do padrasto, a jovem chegou a morar com avó durante dez anos e deixar a casa dos familiares há dois meses.
Segundo ela, tudo aconteceu quando a prima - aparentemente indisposta - se retirou da casa do acusado depois da ceia e foi para casa, acompanhada da avó. O acusado teria entrado, logo após a avó ter deixado o local, e praticado o estupro.
De acordo com a enteada dele, I.B.S teria dito que iria comprar cerveja, mas demorou a voltar. Ele foi conduzido para a Plantão Zona Norte. A vítima permanecia na delegacia, prestando depoimento. "Eu disse a minha mãe, mas ela não acreditou. O portão da casa de minha vó vivia trancado para ele não entrar", diz a enteada de I.B.S e prima da jovem estuprada.
Fonte: TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário