Os dois policiais foram baleados no início desta sexta-feira, dia 1º. Segundo a polícia, os confrontos se deram durante tentativas de assalto.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou, na madrugada desta sexta-feira (1º), duas tentativas de assalto que resultaram em dois PMs feridos e um bandido morto na capital potiguar. Os policiais estavam de folga. Os confrontos aconteceram na zona Norte da cidade
O primeiro alvo foi um soldado lotado no 4º Batalhão da PM. Ele foi atingido na barriga quando passava no conjunto Parque dos Coqueiros, onde criminosos tentaram roubar seu carro. O segundo, um sargento, acabou baleado na perna ao reagir a um assalto a um posto de combustíveis na avenida João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da região.
De acordo com a polícia, o soldado Erivan estava de folga e seguia acompanhado de outro policial em um carro de passeio quando dois homens em uma motocicleta os abordaram. A dupla armada anunciou o assalto e os policiais reagiram atirando. Erivan foi atingido na barriga e socorrido ao Hospital Santa Catarina, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. O colega escapou ileso. De acordo com a direção da unidade hospitalar, o soldado não corre risco de morte. Os bandidos fugiram
Pouco tempo depois, a vítima foi o 2º sargento Gerson, lotado no 1º Batalhão da PM. Ele foi atingido por um disparo na perna depois de intervir em um assalto que ocorria em um posto de combustíveis na avenida João Medeiros Filho .
O sargento percebeu a ação dos criminosos quando foi até a loja de conveniência do estabelecimento. Ele trocou tiros com os bandidos e acabou ferido. Um dos dois assaltantes foi alvejado e morreu no local. O outro conseguiu fugir.
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário