sábado, 3 de janeiro de 2015

Nísia Floresta: Vereador Nilson Marcelo, toma posse como Presidente do Poder Legislativo. Biênio 2015/2016




A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nísia Floresta, tomou posse na noite desta quinta-feira, 1º de Janeiro de 2015, para o biênio 2015/2016. O vereador Marcelo Mesquita (PMDB), é o novo presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta.  Tendo como vice o vereador Jorge Januário, 1º secretário Daniel Marinho e o 2º secretário vereador Caristia.
A cerimônia de posse aconteceu no Plenário da Câmara. Estiveram presente ao ato solene a prefeita Camila Maciel, o vice-prefeito Josimar Trindade, familiares, amigos e militantes do vereador empossado, além dos demais vereadores, secretários e autoridades politicas e empresários.
A abertura da solenidade foi realizada pelo então presidente vereador Jorge Januário.


Já empossado, o vereador Marcelo Mesquita, facultou a palavra a todos os vereadores, onde os vereadores Daniel Marinho, Eugênio Gondim e o vereador Jorge Januário, fizeram o uso da palavra. Marcelo Mesquita, presidente da casa, facultou a palavra a prefeita do município Camila Maciel, onde em seu discurso a prefeita desejou sucesso ao novo presidente. 

Marcelo Mesquita, fez um discurso de agradecimentos. Especialmente ao seu pai o ex-vereador Pedro Mesquita, que foi vereador por 4 mandatos e presidente da quela casa, “Hoje é um dia muito importante para mim. Gostaria de agradecer a cada um de vocês vereadores, familiares e a meus amigos. Estou muito feliz e pronto para fazer uma gestão voltada aos interesses do povo. Conto com a ajuda de todos. 


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, Marcelo Mesquita, fez o encerramento da solenidade agradecendo a presença de todos. 
Terminado o ato solene, foi oferecido aos presentes um jantar de comemoração no Restaurante Camarão do Olavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário