sábado, 7 de dezembro de 2013

PM é assaltado e baleado próximo à delegacia na zona Sul de Natal

Um soldado lotado no Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) foi baleado ao reagir a um assalto na tarde deste sábado (7) no bairro de Candelária, zona Sul da capital potiguar. O crime, segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, aconteceu numa praça que fica por trás da Delegacia de Plantão da zona Sul deNatal. “Ele foi socorrido ao hospital, mas ainda não temos confirmação sobre o estado de saúde dele”, acrescentou.
Ainda de acordo com o comandante, o soldado não estava de serviço. “Nos relataram que ele levou quatro tiros. Deslocamos equipes de patrulhamento para a região e estamos tentando encontrar o criminoso”, disse Araújo.
O coronel Wellington Alves, que comanda o policiamento na região metropolitana da capital, disse ao G1 que o suspeito teria se aproximado do policial a pé. "O soldado estava na praça com a namorada quando este indivíduo chegou a anunciou o assalto. O PM tentou reagir e acabou levando os tiros. Depois, o ladrão fugiu na moto. A namorada não foi ferida", detalhou.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário