sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sobe para 950 número de feridos com queda de meteorito na Rússia


Trilha de um meteorito é visto em Chelyabinsk, na Rússia, nesta sexta (15). O meteorito se desintegrou numa enorme onda de pressão, que quebrou vidros e deixou quase mil feridos, segundo as autoridades.


Foto fornecida pela polícia de Chelyabinsk mostra buraco de seis metros em um lago congelado, supostamente provocado pela queda do meteorito, na região de Chelyabinsk.


Meterorito atingiu cidade na Rússia nesta sexta-feira (15) deixando ao menos 950 pessoas feridas.


Cerca de 950 pessoas ficaram feridas em consequência de um meteorito que atravessou o céu sobre a Rússia nesta sexta-feira (15), lançando bolas de fogo na direção da Terra, quebrando janelas e acionando alarmes de carros, segundo autoridades locais.


Meteorito deixou vidros quebrados e acionou os alarmes dos carros. Os celulares também tiveram o funcionamento afetado pelo incidente.


Fábrica de zinco é atingida por meteorito nesta sexta-feira (15) na cidade de Chelyabinsk, na Rússia. Cerca de 500 pessoas ficaram feridas e 100 tiveram que ser hospitalizadas.


Homem mostra estragos provocados pelo meteorito. Segundo relatos, houve um barulho que parecia ser de uma explosão, seguido por uma luz forte e por uma onda de tremor.


Pessoa observa buraco provocado por meteorito em lago congelado Chebarkul na Rússia.


Fonte: G1.com/ com AP









Nenhum comentário:

Postar um comentário